O papel mais recente do ator foi em "Os Mutantes" (2008), da Record
Com cinco novelas em seu currículo – como Celebridade (2003), da Globo, A Escrava Isaura (2004) e Caminhos do Coração (2007), da Record -, Theo Becker usou as redes sociais para falar sobre a falta de convites para participar de novelas nos últimos anos.
Para o ator, sua participação em “A Fazenda”, da Record, em 2009, acabou com as suas chances de voltar às telinhas. Isso porque ele ficou marcado pelas brigas que teve no reality show rural – e garante que foi tudo interpretação, nada real.
“Saudades desse papel, pois caiu no esquecimento. Já o que fiz na ‘Fazenda’, inocentemente lutando pela audiência, dura até hoje infelizmente. Parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem para cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade”, começou.
E continuou: “Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que um dia: já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho. Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura”.
O famoso finalizou pedindo ajuda, pois tem um filho e “já se passaram 9 anos desde ‘A Fazenda’, onde sem notar perdi o controle da minha trajetória”. “Já dizia minha mãe cabisbaixa e triste: ‘Filho, a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho’. […] Fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família. Socorro!.”, desabafou.
Becker ainda citou algumas emissoras de televisão no post ao finalizar seu texto.