Categorias: Polícia

Caso Jaciara: Comissão colhe depoimentos e não descarta crime passional

Ascom/PC

Delegado Guilherme Iusten

O delegado Guilherme Iusten, que coordena a comissão de delegados, que apura a morte de Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, encontrada morta no domingo (2), em Coruripe, já iniciou a coleta de informações para definir a linha de investigação do crime. O delegado informou à imprensa nesta terça-feira, 4, que vai ouvir, inicialmente, dez pessoas que possam levar ao completo esclarecimento do caso.

Segundo Iusten, amigos e familiares de Jaciara já começaram a ser ouvidos. “Nenhuma hipótese está sendo descartada, inclusive a possibilidade de crime passional”, acrescentou. O Alagoas24horas tentou contato com o delegado para confirmar quantas pessoas foram ouvidas hoje, sem sucesso. O que se sabe é que as identidades dos depoentes deverão ser mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

“Este crime será resolvido; os criminosos não ficarão impunes”, afirmou o delegado. Também fazem parte da comissão, designada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, os delegados Vinicius Ferrari e Filipe Caldas, todos da Deic. “A família da vítima e a sociedade alagoana não ficarão sem resposta em relação a este crime”, completou o delegado.

Relembre o Caso

Maria Jaciara Ferreira dos Santos, de 31 anos, teve o corpo encontrado na manhã de domingo (2), no Distrito de Lagoa do Pau, em Coruripe, município do Litoral Sul do estado. A perícia constatou que ela foi morta com um corte profundo no pescoço. O laudo do IML também confirmou que a vítima não teve o rosto queimado, nem os braços quebrados.

O sepultamento de Jaciara ocorreu ontem sob forte comoção da população.