Seis, esse é o saldo de corpos que deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total de corpos, dois são de vítimas de acidente de trânsito e outros quatro são de vítimas de violência.
Entre os assassinatos, o de Taymesson Jailton Moura dos Santos, de 22 anos, morto a tiros no bairro Cidade Universitária, na noite da quinta-feira (06). Os projéteis fora deflagrados contra a cabeça, o braço e o ombro da vítima que morreu no local do crime, sem receber atendimentos médico. Foram acionados agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal, para procedimentos cabíveis.
Também deram entrada no IML, vítimas de violência, os corpos de Lucas Matheus da Silva Santos, de 16 anos, morto a tiros na cidade de Matriz do Camaragibe; Lucas Emanuel Oliveira, de 18 anos, morto a tiros na cidade de Maragogi; e corpo de Lucas da Silva Santos, de 18 anos, morto a tiros na cidade de Cajueiro.
Acidentes
Já as vítimas de acidente são Joaquim Alexandre dos Santos, de 42 nos, que se envolveu em colisão na noite de ontem no Eustáquio Gomes. O motociclista acabou colhido por um caminhão e morreu no local do acidente, ficando preso debaixo de uma das rodas do veículo de carga. O caso foi relatado ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07) pelo Alagoas24horas.
Além do corpo de José Manuel da Silva, de 27 anos, também vítima de acidente de moto em Cajueiro.