Ator disse que antiga ficante perguntou se buquê era dela e o famoso confirmou
Lázaro Ramos e Taís Araújo arrancaram gargalhadas da plateia do “Altas Horas”, da TV Globo, na madrugada deste domingo (9). O motivo? O ator admitiu que deu um presente que ganhou da esposa para outra mulher.
Tudo começou quando os pombinhos contavam a história de como haviam se conhecido.
“Ele vivia indo no estúdio em que eu gravava ‘Da Cor do Pecado’ [2004], ele dizia que ia visitar o Matheus Nachtergaele, mas na verdade era eu. Aí a gente teve uma conversa de camarim entre as meninas e eu disse que me interessava por ele e uma atriz disse que era muito amiga dele e eu disse que nem poderia ir muito porque eu era noiva”, iniciou a famosa.
Dias depois, a tal amiga de Taís apresentou os dois, e o artista resolveu dar para a bela um buquê de rosas vermelhas com um bilhete que dizia: “Toda a minha admiração, Lázaro Ramos”.
Taís disse que quis retribuir o presente e comprou flores para Ramos também.
“Aí eu falei: ‘Agora ferrou’. Vou ter que agradecer, não vou ligar porque o maluco vai me chamar para jantar, vou ter que dizer que ‘não’ e eu não quero dizer não’. A solução para agradecer foi mandar um buquê de girassóis com um cartão ‘a admiração é toda minha’’, completou.
Contudo, o que Araújo não sabia é que, Lázaro tinha uma ficante na época e ela tinha ganhado o mesmo buquê.
O ator, então, tentou se explicar: “Recebi um buquê de girassóis, e eu tinha uma ficante. Entrei em um táxi para ir para a minha residência e no caminho ia pegar essa ficante. Ela perguntou: ‘É para mim?’. E eu falei: ‘É’”.