Robert Amorim Souza estava na casa da ex-companheira, quando foi surpreendido por algozes
Um homem de 29 anos, identificado como Robert Amorim Souza, conhecido como ‘Tirim’ foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 11, no Povoado Boca do Rio, no bairro de Ipioca. A vítima estava na casa da ex-companheira quando dois homens encapuzados invadiram a casa, o levaram para o quintal e o executaram.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a ex-companheira de Robert, identificada apenas como Solange, contou que o rapaz estava na sala da casa, localizada na Rua Santo Antonio, deitado no sofá, quando os algozes chegaram armados, segurando-o e levando-o para os fundos da casa, onde o executaram com diversos tiros, sem chance de defesa.
A mãe da vítima disse que ele morava no bairro do Jacintinho e tinha passagem pela polícia, onde permaneceu preso no presídio e teria saído a pouco tempo. Ela falou ao Alagoas24Horas que o filho saiu de casa pela manhã de hoje sem dizer onde iria e que soube da sua morte pela própria Solange, quando ela teria ido até a sua residência contar do fato. Só depois disso, Solange teria retornado ao local do crime e acionado a polícia.
A mãe de Robert disse que a ex-companheira do filho já havia tentado matá-lo outras vezes e acusou-a de ter envolvimento com a morte do filho.
Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.