O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou nesta terça-feira (11), comissões de delegados para dar sequência às investigações relativas aos casos dos desaparecimentos de empresários do litoral Norte do Estado, e de Arapiraca.
Dois delegados foram designados para investigar o sequestro de Henrique Meireles, de 24 anos, que possui um estabelecimento comercial no município de São Miguel dos Milagres.
A comissão será composta pelo delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro e Guilherme Martins Iusten, ambos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Saiba Mais: Empresário carioca é sequestrado em São Miguel dos Milagres; família vem a AL
O delegado geral, Paulo Cerqueira, designou também na data de hoje, uma comissão para investigar sobre o sumiço de José Ednaldo de Matos de 36 anos, empresário da cidade de Arapiraca.
O desaparecimento está sendo investigado pelos delegados Guilherme Martins Iusten da Deic, que é o presidente da comissão, Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, e Vinicius Martins Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas.
Leia Também: Familiares aguardam laudo para comprovar se corpo carbonizado é de empresário