Gaúcha é esperada pela Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio
Diretora da Divisão de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, Marcia Noeli afirmou que Emilly prestará depoimento na próxima segunda-feira (16), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A sister será convocada para comentar a respeito das agressões de Marcos, seu affair no “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo.
“Emilly deve depor na próxima segunda-feira. Eu e Viviane (Costa Ferreira, delegada-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher) vimos tudo o que foi relatado. Foi instaurado o inquérito, a delegada está apurando. Quero deixar claro sobre o quanto é importante falarmos sobre o tempo. Muitas mulheres se sentem culpadas, acham que a culpa é delas. Digo sempre para as mulheres denunciarem”, disse.
A diretora ainda destacou que, caso a suspeita seja confirmada, o cirurgião plástico pode passar algum tempo na prisão: “Se for provado, se for uma questão de violência doméstica, num modo geral, a pena é de um até três anos”.
Marcos, vale destacar, já prestou depoimento. O ex-BBB chegou ao local acompanhado de seguranças e não se pronunciou acerca dos acontecimentos.
Depois da festa realizada no “BBB”, no último fim de semana, o médico encurralou a gêmea em um canto da casa, gritou com ela e chegou a colocar o dedo em seu rosto, enquanto a mandava ficar quieta. A morena chegou a comentar que o affair a estava machucando.
O gaúcho foi expulso do reality show na última segunda-feira (10), após a visita das autoridades aos Estúdios Globo – quando foram constatadas evidências da agressão.
No Twitter, a hashtag ‘#MarcosExpulso’ protestou contra a postura do rapaz e ainda exigiu à direção do “Big Brother Brasil 17” que ele fosse eliminado do reality.