Vítima foi torturada e assassinada com tiros no tórax e na cabeça
Após exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã desta quinta-feira, 13, confirmaram que o corpo encontrado ontem em um canavial no município de São Luiz do Quitunde é do empresário Henrique Ramos de Oliveira, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 10.
Os papiloscopistas Rogério de Castro e Marcelo Casado do Instituto de Identificação de Alagoas realizaram o exame com base nos dados e documentação apresentados pela família da vítima. A equipe alagoana teve acesso à ficha civil de Henrique, enviada pelo Instituto de identificação do Rio de Janeiro e confrontaram com as suas digitais.
Em relação ao exame cadavérico, o perito médico legista e os técnicos forenses constaram que “o empresário foi assassinado por arma de fogo, sendo que foram encontradas duas perfurações na cabeça, e outras duas na região do tórax”. As mãos da vítima estavam amarradas para trás.
Os levantamentos apontam que a vítima foi morta há mais de 48 horas e que a aparência escurecida do cadáver é resultado do estado de decomposição e exposição ao sol.
A assessoria também destaca que o projétil localizado no corpo da vítima será utilizado para confronto balístico quando a arma de fogo usada no crime for apreendida.
Com a finalização dos exames o corpo será liberado para a família providenciar o sepultamento. Os laudos serão encaminhados para a delegacia responsável pelo caso.
Confira a cobertura do Caso:
Empresário carioca é sequestrado em São Miguel dos Milagres; família vem a AL