Cantora vive relacionamento com músico desde 1999 e está casada há oito anos
Depois de Bruna Marquezine fazer algumas confissões íntimas em entrevista ao “Lady Night” e Anitta entregar que ia a missa logo após deixar o baile funk, agora foi a vez de Sandy ser entrevistada por Tatá Werneck, no programa que foi ao ar na noite desta quarta-feira (12). No bate-papo bem humorado, a cantora falou sobre carreira atual e antiga, quando ainda formava dupla com Júnior, fãs e também contou o segredo da relação duradoura com o marido, Lucas Lima, com quem está casada há oito anos. “Sexo com brincadeira”, revelou ela.
Sandy diz não ter ciúmes do Marido: “Sou bem tranquila”
Em 2017, a artista irá completar 20 anos de relacionamento com músico. “A gente começou a namorar em 1999 e terminamos e voltamos algumas vezes até casar”, recordou ela. Questionada se ele é um homem ciumento ela nega: “Ele não tem ciume nenhum, nem dos fãs e nem do mundo. Eu também não. Sou bem tranquila. Óbvio que a gente não dá mole, por que a mulherada se joga muito mais, mas deixa pra lá”.
Cantora sente falta de quando era mais próxima do irmão: “Não tem aquela convivência diária”
Na conversa, a loira também falou sobre a longa parceria que teve com seu irmão, que anunciou recentemente que será pai pela primeira vez, e diz sentir saudades de estar mais próxima a ele. “A gente se fala, somos muito amigos, mas mesmo assim sinto muita falta dele porque a gente não tem aquela convivência diária de alguns anos atrás”, afirmou. Sobre a carreira, a famosa diz não descartar algo com o caçula para o futuro: “Olha, isso é uma coisa que me perguntam quase todos os dias. Não é um plano para nós, na mente e nem começando a colocar em prática, mas eu digo que não é uma ideia impossível”.
Cantando desde nova, artista diz não ter perdido a infância
Sandy começou a carreira ainda muito nova. Questionada se conseguia curtir a infância ela explica: “Eu nem sei quanto eu ganhava por que meu pai guardava o dinheiro para nós. Ele guardava, não gastava nada, continuava sustentando a gente, pagando nossas contas, pagando nossas viagens, tudo. Só que eu não me importava com isso, eu era criança e eu cantava porque gostava de cantar. Nem queria saber o que estava acontecendo com o dinheiro”. Perguntada se fica incomodada quando lembram dela mais quando era criança ela nega. “Não me incomodo de se lembrarem mais do passado do que na carreira atual por que me orgulho disso, sou super bem resolvida com meu passado”, disse.