O domingo de páscoa, 16, foi uma tragédia na vida de uma família que perdeu duas crianças, ambas irmãos, nesta manhã. As crianças, uma de 8 anos e outra de 11 estavam brincando em uma barragem quando se afogaram e entraram em óbito.
As informações da polícia dão conta que Henrique Martins de Melo, 11 anos, e João Victor Henrique de Melo, 8 anos, não resistiram ao afogamento e morreram antes do socorro. Uma terceira criança que também estava na barragem teria conseguido se salvar.
Informações de populares, à polícia, dão conta que uma das crianças estava se afogando quando a outra tentou salvar, mas sem sucesso e acabou se afogando.
O local onde ocorreu o afogamento das crianças é conhecido por ter sido durante muitos anos um depósito de lixo. As famílias no entorno sobrevivem catando materiais para vender e se alimentar.
Segundo populares, a barragem estava vazia e com lixo dentro, mas devido as chuvas dos últimos dias o local ficou cheio de água suja.
Moradores da região ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando as crianças foram retiradas da água já estavam em óbito. Os corpos das crianças já foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.