Kim Kardashian (‘Keeping Up with the Kardashians’) e Mariah Carey (‘Mariah’s World’) que se cuidem. Elas vão ganhar um concorrente capaz de ofuscá-las no coruscante mundo dos reality shows sobre a intimidade de supercelebridades.
Está em fase adiantada a negociação do canal VH1 com Ricky Martin. A ideia é estrear um programa revelando os bastidores dos shows que o cantor porto-riquenho fará entre junho e setembro no Monte Carlo Hotel & Cassino, em Las Vegas – ingressos de US$ 93 dólares (R$ 293) a US$ 2.994 (R$ 9.450).
Alguns empecilhos emperram a assinatura do contrato. Um deles é a resistência do intérprete de ‘Livin’ La Vida Loca’ em dar passe livre à equipe de TV.
Ricky exige poder de veto para cenas que considerar inadequadas e quer evitar a superexposição dos filhos gêmeos Valentino e Matteo, de 8 anos.
O ídolo latino aceita mostrar os preparativos para o casamento com o artista plástico sírio-sueco Jwan Yosef, previsto para o final deste ano – uma festa com duração de três dias –, mas também não abre mão de aprovar a edição final para impedir “exageros” na invasão de privacidade.
Martin quer que a atração seja um documentário artístico, e não um reality show sobre banalidades de um pop star, como tantos já existentes.
Enquanto negocia com o VH1, ele está concentrado em suas cenas na terceira temporada da série ‘American Crime Story’ (Canal FX), focada na vida e no assassinato do estilista italiano Gianni Versace.
Ricky Martin, 45 anos, vai interpretar Antonio D´Amico, modelo que se relacionou com o fashion designer por quinze anos.
O papel de Versace será do venezuelano Edgar Ramirez, ator visto nos filmes ‘A Garota do Trem’ e ‘Joy: O Nome do Sucesso’. As gravações começaram há poucos dias, em Los Angeles, e a estreia será em 2018.