A Perícia Oficial de Alagoas divulgou na tarde deste sábado, 22, o laudo pericial da morte Jadilson Pereira Salustiano, de 50 anos, ocorrido dentro de um espetinho localizado no bairro da Serraria no dia 17 de dezembro do ano passado. A vítima morreu após supostamente após cair e sofrer lesão no cérebro.
Segundo a análise das imagens, Jadilson foi agredido por um segurança, caiu e bateu com a cabeça contra o asfalto. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu à gravidade e morreu.
Há época, os proprietários do estabelecimento, o Espetinho da Maria, negaram ter havido agressão e atribuído à morte à ingestão excessiva de álcool. Jadilson estava na companhia da mulher, que no momento da agressão estava no banheiro. Christiane Furtado foi a responsável por formalizar a denúncia da morte do marido junto à polícia judiciária.
Leia também
Advogado de bar na Serraria nega agressão e garante que cliente sofreu acidente fatal
“Nessa análise foi possível constatar, com melhoramento das imagens, o movimento de um dos seguranças, que se aproximou bruscamente da vítima, ergueu sua mão direita em direção à cabeça de Jadilson, e logo em seguida ocorreu a perda de consciência deste, que então veio a tombar no solo, batendo sua região glútea no piso da calçada e a cabeça no pavimento asfáltico,” afirmou o perito Victor Portela.
O laudo contendo todas as informações descritas foram encaminhadas para o delegado responsável pelo caso. Sobre a conclusão do trabalho, o Perito-Geral Manoel Melo, disse não pode esperar nada menos do excelente perito criminal Victor Portela. “Investir em perícia é acabar com a impunidade”, afirmou o perito-geral.