Piovani é intimada a depor em processo movido por Moliterno
Luana Piovani foi intimada a comparecer à 42ª Delegacia de Policia Civil, no Recreio, Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (26), para depor sobre o caso movido por Kadu Moliterno. O ator acusa a loira de calúnia, difamação e injúria, após a famosa divulgar um vídeo dizendo que o artista agrediu fisicamente sua ex-mulher e também uma ex-namorada.
Segundo o jornal “Extra”, Jonas Tadeu Nunes, advogado do famoso, explicou que o veterano move três ações contra a esposa de Pedro Scooby. “Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. […] Na verdade, estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal.”
E destacou: “O Kadu compareceu à delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26”.
Entenda o caso
Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre a denúncia da figurinista da TV Globo Susllem Meneguzzi Tonani, que acusou José Mayer de assédio sexual, e usou o gancho para alfinetar Kadu Moliterno.
“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’, e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, criticou a famosa.
Nas imagens, a bela ainda relembrou a violência doméstica que sofreu de Dado Dolabella, seu namorado em 2008: “Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. […] Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil. Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara, em votação popular”.