O jogador do Clube de Regatas do Brasil (CRB), Olívio, se envolveu num acidente na noite deste domingo, 30, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O volante está afastado dos gramados, por decisão judicial, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ser flagrado em exame antidoping.
Não há mais informações a respeito do sinistro, exceto que o jogador era o único ocupante do seu veículo no momento da colisão. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O atleta teria saído para fazer compras e o episódio acontecido no momento em que ele retornava para casa. Segundo informações de redes sociais o atleta teria apenas cortado o supercílio. Não há indícios de que Olívio tenha ingerido bebidas alcóolicas.
Olívio segue treinando normalmente pelo CRB, mas só poderá a voltar jogar no mês de setembro, durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O volante foi flagrado no exame anti-doping por uso de testosterona no jogo diante do Vasco pela Copa do Brasil de 2016, no dia 11 de junho e punido com 30 dias sem jogar. O Clube ainda conseguiu um efeito suspensivo da decisão possibilitando o volante a voltar a atuar, mas outra decisão suspendeu o atleta por um ano.