Gisele Bündchen posa com Tom Brady no MET Gala e mão boba rouba a cena

Getty ImagesGisele Bündchen e Tom Brady brilharam no tapete vermelho do MET Gala 2017, em Nova York, nesta segunda-feira, 1 de maio de 2017

Gisele Bündchen e Tom Brady brilharam no tapete vermelho do MET Gala 2017, em Nova York, nesta segunda-feira, 1 de maio de 2017

Por onde Gisele Bündchen passa, a modelo chama a atenção e no tapete vermelho do MET Gala não foi diferente. Anfitriã do evento ao lado de artistas como Katy Perry, que assustou a web ao usar um longo vermelho bordado, e Pharrell Williams, e do marido, Tom Brady, a modelo chegou ao Museu Metropolitan, em Nova York, com um exuberante vestido prateado e superdecotado nas costas assinado pela estilista Stella McCartney na noite desta segunda-feira (1º). Um detalhe inusitado, no entanto, roubou a cena: a mão boba de Tom Brady ao posar com Gisele para as fotos.

Gisele recebe chuva de elogios em rede social
Antes de sair para o evento, Gisele deu uma prévia de seu look para o seguidores do Instagram. “Pronta”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece de costas, mostrando o grande recorte do vestido e evidenciando duas covinhas sobre o bumbum. “E esses furinhos que temos em cima do bumbum, hein (risos). Charme da mulher brasileira”, escreveu uma seguidora. Os comentários da publicação foram marcados por incessantes elogios à modelo, que arrasou ao desfilar no Maracanã nas Olimpíadas de 2016. “Essa mulher simplesmente é um orgulho para nosso país”, disse um internauta. “Você já nasceu pronta”, escreveu outra, fazendo referência à legenda usada pela top. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou uma fã. “Deslumbrante… Exuberante… Ok, sem palavras”, disse mais um.

Gisele planeja mais um filho para este ano
Mãe de Vivian, de 4 anos e Benjamin, de 7 anos, que foram levados para passeio em museu do Rio durante a estada da modelo na cidade para as Olimpíadas, Gisele Bündchen quer engravidar de Tom Brady até o fim do ano. O desejo da modelo, que pediu para que o marido se aposentasse do futebol americano após a histórica virada do New England Patriots no Super Bowl, foi motivado pela situação de saúde da mãe do atleta, que enfrenta uma grave doença. “Galynn Brady está travando uma batalha contra uma doença misteriosa há mais de um ano e não está parecendo nada bom. Tom e Gisele querem mais filhos, mas estavam deixando o terceiro em segundo plano. Agora, estão fazendo de tudo para dar um novo netinho à Galynn antes do fim do ano”, disse uma fonte próxima ao casal.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário