Categorias: Futebol

Após hat-trick, Cristiano Ronaldo explica comemoração e pede: ‘Só não quero vaias’

Getty Images

Getty Images

Cristiano Ronaldo foi decisivo mais uma vez anotando três gols na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madri na partida de ida da semifinal da Champions League. Após um dos tentos, o português comemorou simulando uma vaia, fazendo um gesto de negação e depois aplaudindo.

O camisa sete explicou o que quis dizer com a celebração após a partida: “Só quero que não me vaiem. Vou jogar com tudo sempre”, disse à televisão Mega, respondendo a alguns torcedores mais exigentes do clube. “Hoje foi uma partida plena, as bolas entraram. Falta um jogo para estar em Cardiff”, analisou, fazendo referência à cidade onde será disputada a final da competição.

O treinador dos merengues também se empolgou com a atuação da equipe, mas tentou frear um clima de confronto decidido. “Fizemos uma grande partida. É importante marcar três e não levar nenhum, mas há um jogo de volta e no futebol não se sabe o que vai acontecer”, disse Zidane.

O francês ainda elogiou a profundidade do elenco do Real Madrid. “Estou muito orgulhoso dos jogadores. A primeira meia hora foi fantástica. Sai um e entra outro, mas continua fenomenal”.

A palavra de elogio também foi utilizada pelo craque do clube. “Tem que dar parabéns à equipe, que foi tremenda, fenomenal. Jogou muito bem do princípio ao fim e consegui chegar ao gol 400 no Real Madrid”, finalizou Cristiano Ronaldo.