A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (05) mais de nove quilos de maconha no terminal da cidade de Pilar. A droga estava com uma mulher identificada como Cristina dos Santos, de 43 anos. Outras duas mulheres que acompanhavam a acusada foram levadas para depor, mas acabaram liberadas por falta de provas.
A PM esclarece que os 9,300 kg de maconha estavam em sete tabletes da droga. Um celular também foi apreendido. É também da PM a informação de que a acusada reside em Cabo de Santo Agostinho (PE).
Cristina foi levada à Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Mais tráfico
Na noite de quinta-feira (04) a polícia abordou uma mulher na Rua Jacarepaguá, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo e flagrou Michele Virgínia Bezerra da Silva, de 28 anos, com 63 gramas de cocaína. Ele também foi autuada na Central de Flagrantes I, por tráfico de entorpecentes.
Já no bairro do Poço, em Maceió, Jackson de Souza Costa, de 27 anos, foi preso depois de ser flagrado com 88 gramas de maconha, além de R$ 127 em espécie. A polícia informa que ele tentou se livrar da droga ao avistar a guarnição, jogando a sacola onde se encontrava a maconha. Na casa de Jackson a polícia também encontrou uma balança de precisão.