Categorias: Polícia

Cinco corpos dão entrada no IML de Maceió; três são vítimas de violência

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas de violência, um é vítima de queda e o quinto corpo é um caso a ser esclarecido.

Além do corpo de Alan Barros dos Santos, de 24 anos, cujo o cadáver foi encontrado na tarde de ontem no bairro da Santa Lúcia e o caso relatado também ontem pelo Algoas24horas, outras duas pessoas foram mortas de forma violenta no litoral norte e na periferia da capital.

Relembre
Corpo em estado de putrefação é encontrado em área de mata na Santa Lúcia

Carlos José da Silva foi assassinado a facadas no povoado Maruim, em Maragogi, enquanto Isac Moura da Silva foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05) no bairro da Levada.

Maia Luísa da Conceição, de 99, é vítima de queda da própria altura. A idosa caiu em sua casa, no Benedito Bentes.

Há ainda um caso a esclarecer. Maria Celi dos Santos, de 78 anos, foi encontrada dentro de sua residência, em São Miguel dos Campos, com um grande ferimento na cabeça e afundamento de crânio. A idosa foi levada para o HGE, onde faleceu em decorrência do ferimento. A perícia deve apontar se o caso da idosa é um homicídio ou um novo caso de queda da própria altura.