Patrocinadora aceita pagar parte do salário do treinador em seu retorno ao Palestra Itália. Acordo está por detalhes, e clube espera tê-lo no comando já na semana que vem
Falta pouco para o retorno de Cuca ao Palmeiras ser consumado. As negociações avançaram com a ajuda da Crefisa, que aceitou bancar parte dos salários dele nesta nova passagem pelo Palestra Itália.
Os valores não estão confirmados, mas pessoas ouvidas pela reportagem dizem que Cuca deve receber mais do que recebia no ano passado. Por outro lado, com o auxílio de sua patrocinadora, o Verdão desembolsará menos do que anteriormente.
Neste momento, o Palmeiras trata Cuca como única alternativa para substituir Eduardo Batista. O otimismo no clube é grande, tanto que a expectativa é de que ele já esteja trabalhando na semana que vem e estreie no jogo contra o Vasco, dia 14, pela primeira rodada do Brasileirão.
O Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira sob o comando de Cláudio Prates, auxiliar da comissão técnica fixa. No sábado e no domingo, o elenco terá folga. A reapresentação será na segunda-feira. Já com Cuca?