Categorias: Polícia

Pai é morto a tiros ao defender filho adolescente de assassinos

Ilustração

Ilustração

Um homem de 47 anos, tentou salvar a vida do próprio filho, na noite desse domingo (7) ao se colocar na linha de tiro de criminosos armados, no Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, Agreste alagoano. Apesar do ato heroico, ele não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito

De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o real alvo do atentado seria o filho de Cícero Bispo dos Santos. O jovem, de 19 anos, seria dependente químico e andava com “más influências” na cidade.

Depois que quatro homens pularam o muro da residência e passaram a ameaçar de morte o filho, Cícero Bispo não pensou duas vezes e partiu para cima dos suspeitos. Na luta corporal ele foi baleado três vezes (tiros na perna, ombro e tórax) e não conseguiu sobreviver à gravidade dos ferimentos. Cícero Bispo morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal, já os algozes fugiram do local após os disparos. As informações constam no relatório da PM.

Segundo testemunhas, Cícero Bispo era evangélico e lutava para tirar o filho do mundo das drogas. O rapaz já havia sobrevivido a outros atentados ocorridos na mesma cidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe.

Caberá à polícia judiciária investigar a autoria do homicídio.