A terça-feira (09) foi de violência no Litoral Norte de Alagoas. Somente no intervalo das últimas 24 horas, três assassinatos foram registrados naquela região, sendo dois na cidade de Maragogi e um terceiro na cidade vizinha de Japaratinga.
Entre os crimes, o de Josemir Gildo da Silva Guedes, morto a tiros no conjunto Adélia Lyra. Testemunhas relatam que quatro homens em duas motos seriam os autores dos disparos que vitimaram Josemir.
É também de testemunhas a informação de que Josemir tinha passagens pela polícia e que os autores dos disparos são da cidade vizinha de São José da Coroa Grande (PE). Josemir teria sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.
A Polícia Civil deve investigar essa hipótese, sem descartar outras linhas de investigação.
Horas antes do assassinato de Josemir, outro jovem identificado como Alessandro Siqueira Gomes, o Leo, havia sido assassinado a pauladas no Alto da Boa Vista, também no conjunto Adélia Lyra.
IML
Além dos corpos de Léo e Josemir, um terceiro corpo, o de José Benedito dos Santos, deu entrada no Instituto Médico Legal. A vítima também foi assassinada a tiros na cidade litorânea de Japaratinga, município vizinho a Maragogi.
O corpo de um jovem de 16 anos que cometeu suicídio no Benedito Bentes também deu entrada naquele Instituto.