À imprensa, ele acusou a vítima de ter participado na morte de dois irmãos dele.
O vendedor ambulante Ednaldo dos Reis Mercês, o Batoré, suspeito de matar a facadas uma mulher na passarela da Estação Rodoviária de Salvador, na útima sexta-feira (5), disse que não se arrepende do crime.
“Eu botei ela para sentar no colo do capeta”. “Matei e mataria de novo”, disse o suspeito ao ser questionado sobre o crime.
Segundo informações do Metro 1, Batoré foi preso nesta segunda-feira (8), em Salvador. À imprensa, ele acusou a vítima de ter participado na morte de dois irmãos dele.
Com o sorriso no rosto, o suspeito revelou que estava vendendo carregadores de celular, quando viu Lucigleide passar e resolveu matá-la com golpes de facão. Ainda de acordo com ele, a vítima vendia crack na rodoviária e tinha ligação com um traficante conhecido como “Coe”, apontado como líder do tráfico na Saramandaia.
Em depoimento, Batoré também confessou que matou na última quarta-feira (3) um outro homem. ). Ele alegou que o rapaz estava roubando muito na região e ele resolveu fazer “justiça”, matando a vítima a pauladas.