Campeã do “BBB 17” disse que não autorizou divulgação de sua foto na loja
Emilly Araújo voltou a se envolver em polêmica na última terça-feira (16). O motivo? A vencedora do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, não gostou de ter sua imagem relacionada à marca de relógios de Ronaldinho Gaúcho e pediu a intervenção de sua advogada para resolver o caso.
Segundo o jornal “Extra”, tudo começou quando a gêmea de Mayla esteve em um quiosque de relógios de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o pai, Volnei, e, segundo a franquia, teria “recebido” dois relógios de presente em troca de uma postagem no Instagram.
Contudo, de acordo com uma mensagem publicada pela marca nas redes sociais, horas depois de o post ser feito, uma senhora que se identificou como advogada da famosa entrou em contato com a franquia pedindo que a foto fosse retirado do ar.
“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. […] Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, dizia trecho do texto da loja.
Horas depois, a marca do jogador de futebol fez outro post explicando que a milionária se incomodou com a postagem da foto no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, teria pedido para tirar o post da loja do Rio de Janeiro do ar.
Além disso, a empresa afirmou que Emilly mandou devolver os relógios