A ponte de Matriz do Camaragibe também apresentou rachaduras e perder parte do corrimão
A cabeceira de uma ponte cedeu, no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, após as chuvas torrenciais que caem em Alagoas desde a semana passada. A situação se agravou nesta sexta-feira e os condutores que trafegam na região foram obrigados a usar apenas um dos lados.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil Estadual, major Moisés, a ponte foi parcialmente interditada e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, está enviando uma equipe técnica para fazer análise do estrago e realizar o reparo.
Por causa do problema na ponte, muitos transportadores escolares que trazem os alunos do litoral Norte para estudar em Maceió suspenderam as viagens de hoje.
*A ponte foi totalmente interditada por volta das 17h30, segundo informações do Major Moisés.
Matriz do Camaragibe
A ponte que dá acesso ao município de Matriz do Camaragibe também ficou danificada por causa das fortes chuvas. Além de parte do corrimão ter caído, há rachaduras em toda a extensão da ponte. Moradores da cidade estão preocupados com a possibilidade de o Rio Camaragibe transbordar.
Em resposta aos moradores, o coordenador da Defesa Civil tranquilizou a população ribeirinha e disse que apesar de parecer muito cheio, está dentro da normalidade. Não há motivo para pânico.