Quatro pessoas foram vítimas de crimes contra a vida na capital alagoana neste domingo, dia 28, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). No barro Duro, um jovem de 20 anos, identificado como Walvitor Dantas dos Santos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta das 22h próximo a uma faculdade no Barro Duro. Não há informações sobre a autoria do crime.
No Jacintinho, dois crimes foram registrados. José Henrique Tenório Pinto, de 22 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Ladeirão do Óleo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado por familiares, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Já Denis Lins dos Santos, 26, foi ferido a tiros na Feirinha do bairro. A vítima também foi socorrida por familiares e morreu devido à gravidade dos ferimentos. Também neste caso, não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.
Em Rio Largo, Gleidson Jonathan da Silva, de 25 anos, foi alvejado com um tiro no abdome. Também nesse caso, o autor não foi identificado. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Estado, onde segue internado.
Os corpos das vítimas fatais já se encontram no IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.