Categorias: Polícia

Empresário é encontrado em veículo com tiro na cabeça

Ilustração

Ilustração

Ainda são escassas as informações sobre a morte de Ricardo Ítalo Cavalcante, de 40 anos, encontrado sem vida em seu veículo, próximo da rua IML de Maceió. As primeiras informações apontam que a vítima apresenta uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

Ricardo era empresário e residia no bairro da Gruta de Lourdes. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Maceió, onde familiares teriam relatado a funcionários do Instituto que a vítima sofria depressão.

A polícia acredita inicialmente se tratar de suicídio, já que transeuntes relatam ter ouvido o disparo vindo do carro e momentos depois Ricardo foi encontrado morto. Não há testemunho de alguém saindo do carro – uma Frontier de cor preta e placa ORD 2051-  neste intervalo de tempo. A polícia foi chamada ao local por volta das 18h20.

Apesar do forte indício de suicídio, nenhuma linha de investigação deve ser descartada pela Polícia Civil, que deve abrir inquérito para investigar o caso. A morte de Ricardo não consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública emitido diariamente.

O empresário atuou no ramo de confecções e material de informática.