Categorias: Polícia

Polícia prende três pessoas por violência contra a mulher em Maceió

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Três casos de violência contra a mulher foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesse sábado (03). Em todas as situações em que foram constatadas as agressões os suspeitos foram presos e enquadrados na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relatório, o primeiro caso ocorreu no bairro de Santa Lúcia. Por lá, uma jovem de 28 anos foi espancada pelo ex-marido identificado como Tácito Guilherme da Silva, de 39 anos. O fato foi constatado por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que verificaram ainda cortes na vítima causados por estilhaços de vidros de uma porta. Ele portava uma faca quando foi preso.

O segundo caso foi registrado no bairro de Santa Amélia. Por lá, os militares da Radiopatrulha prenderam Tamir Tiago Herculano, de 33 anos, suspeito de agredir a esposa de 34 anos. A vítima estava com marcas de lesões no braço e mordidas nos seis e nas mãos. O autor foi encontrado dormindo em casa com nítidos sinais de embriaguez.

O último caso foi registrado no bairro do Tabuleiro dos Martins. Por lá, Augusto da Silva, de 24 anos foi preso após agredir a ex-mulher, uma jovem de 21 anos. Segundo relatos da vítima aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atenderam a ocorrência, o suspeito teria tentado estrangulá-la com as mãos. Ele foi autuado por violência doméstica também na Lei Maria da Penha