Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (09) em Paraíba resultou na prisão um grupo suspeito de assaltar agências bancárias no Sertão de Pernambuco. Entre os suspeitos, um alagoano natural de Delmiro Gouveia, identificado como Felipe de Oliveira Araújo.
Felipe e seu bando é apontado de participar de um assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Moreilândia (PE), no início desta semana e de um novo assalto a uma agência do Bradesco ocorrido na madrugada de hoje em Sertânia (PE). Em uma das agências foram levados R$ 100 mil.
As prisões foram efetuadas nesta manhã durante uma ação conjunta entre policiais de Pernambuco e Paraíba, nas cidades de Monteiro e Sumê, ambas em Paraíba.
Os criminosos estavam escondidos dentro de um motel com armas de grosso calibre, como espingardas calibre 12, fuzis, revólveres e uma pistola, além de farta munição.
No dia 01 de Outubro de 2015 Felipe foi preso acusado de assaltos em Pernambuco durante uma ação conjunta entre policiais de Pernambuco e Alagoas.
A identidade dos outros integrantes da quadrilha ainda não foi divulgada oficialmente.