Categorias: Interior

Suspeitos de tráfico são presos no Interior após perseguição com apoio aéreo

Cortesia / Reprodução

Apoio aéreo ajudou na localização de suspeitos de tráfico de droga

Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos nesta sexta-feira (9), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre e em Boca da Mata. As ações contaram com o apoio aéreo da Segurança Pública.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, iniciaram perseguição a quatro homens suspeitos que se embrenharam em uma região de mata, no município de Boca da Mata, no final da tarde de ontem. Dois deles, identificados apenas como José Anderlan e Douglas, foram presos, os outros conseguiram fugir.

A unidade aérea da Secretária de Segurança Pública (SSP/AL) deu apoia à perseguição, que resultou na apreensão de 24 bombinhas de maconha, uma munição de pistola calibre ponto 40 e um facão.

Já a noite, militares da 1ª Cia Independente (1ª CPM/I) realizava patrulhamento de rotina em Luziápolis, Distrito de Boca da Mata, quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita. O homem foi abordado e com ele a PM encontrou 50 bombinhas de maconha, além de um valor em dinheiro não especificado e um aparelho celular. A polícia não divulgou a identidade do homem preso.

Nos dois casos os acusados foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados e permanecem presos a disposição da Justiça.