O clima de romance foi deixado de lado nesse Dia dos Namorados. Ao invés de amor, ódio e violência. A Polícia Militar de Alagoas confirmou seis crimes contra a vida na capital e região metropolitana nesta segunda-feira, dia 12.
Alguns crimes foram relatados pelo Alagoas 24 horas ainda ontem. Foi o caso do cadáver feminino encontrado esquartejado e decapitado encontrado na Grota da Alegria, bairro Antares. O corpo só foi resgatado com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
No bairro Cidade Universitária, Petrúcio Vicente Ferreira, de 63 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo, um HB20 de cor prata e placa ORL 6911/AL, próximo ao terminal de ônibus do Eustáquio Gomes. A vítima apresentava dez perfurações de arma branca no pescoço, por volta das 10h, e apesar de ser um local de intensa movimentação, ninguém soube informar a autoria do crime.
Em Rio Largo, Teônio Bonifácio da Silva, de 43 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a um posto de saúde na região central da cidade e teria sido cometido por dois elementos desconhecidos, que fugiram após consumar o crime.
Em Maceió, no Centro, próximo ao Shopping Popular, Vagner da Silva Santos foi alvejado com três disparos de arma de fogo na perna. A vítima alegou não conhecer o autor dos disparos, que fugiu após a tentativa de homicídio.
No bairro do Farol, próximo ao Parque Gonçalves Lêdo, uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio em meio a uma disputa por herança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML para os procedimentos de praxe e deverão ser investigado pela polícia judiciária. Até o momento, nem autoria nem motivação foram determinados.