O principal candidato a ficar com a vaga é Léo Condé, que tem passagem vitoriosa pelo Galo da Pajuçara Agência Futebol Interior Publicado em 13/06/2017
O gol marcado por Geovane aos 47 minutos do segundo tempo no Estádio Rei Pelé custou o cargo de Léo Condé. Na noite desta terça-feira, logo depois da derrota para o Vila Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador entrou em um acordo com a diretoria do CRB e deixou o cargo.
A decisão partiu do próprio Léo Condé, que entregou o cargo ainda nos vestiários do Rei Pelé. A diretoria aceitou e já começa a trabalhar em busca de um substituto. Mazola Júnior, que teve passagem vitoriosa pelo Galo da Pajuçara e está sem clube no momento, é o principal candidato a ficar com a vaga.
Léo Condé chegou ao CRB em dezembro do ano passado e se despede com um aproveitamento de 58,59% – 16 vitórias, dez empates e sete derrotas. Sob seu comando, o time se sagrou campeão alagoano, mas não teve um bom desempenho nas outras competições, sendo eliminado precocemente na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
A expectativa da diretoria alvirrubra é fechar com o novo treinador ainda essa semana, para que o escolhido acompanhe o duelo do próximo sábado, contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé. Enquanto isso, quem vai comandar os trabalhos no CRB é Jean Carlos, do Sub-20.
Com quatro derrotas seguidas, o Galo da Pajuçara tem sete pontos e só não está na zona de rebaixamento porque tem uma vitória a mais (2 contra 1) do que o Luverdense.