Categorias: Sertão

Polícia investiga sequestro relâmpago de estudantes em Pariconha

Estudantes do povoado Capim, em Pariconha, foram vítimas de um sequestro relâmpago, na estrada de acesso ao município. Quatro alunos voltavam da escola, por volta das 12 horas em uma caminhonete modelo D-20 (cor vermelha e placa JLZ-0694/AL), de propriedade da prefeitura, quando foram interceptados pelos assaltantes. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Relatos do motorista da caminhonete, que teve a identidade preservada, dão conta que os assaltantes deixaram o veículo que ocupavam (gol de cor verde), atravessado na estrada. Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, que ao parar a caminhonete, três indivíduos armados, com revólver e pistola, desceram do gol e obrigaram as cinco vítimas a seguir com eles. Os alunos teriam ido no banco traseiro e o motorista da caminhonete, na mala do gol.

As vítimas teriam sido abandonadas no povoado Caraibeira dos Teodósios, em Pariconha. Os alunos e o motorista disseram, em relato à Polícia, que tiveram que voltar para o povoado Capim a pé.