A jovem Taise Alves da Silva, 27 anos, segue internada na observação da área vermelha do Hospital Geral do Estado. Taise foi vítima de um atentado registrado no último sábado (24), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A paciente foi submetida a uma laparotomia exploradora e seu estado é considerado estável.
Taise estava acompanhado do marido, Mario Rodrigo Santos Sobra, 35, conhecido como Rodrigo Souza, o sertanejo Top. O casal estava em um veículo Polo de cor prata e placa MVA 6007/AL, quando o carro foi interceptado próximo a um templo protestante.
Rodrigo foi atingido por quatro disparos na região da cabeça e ombro. Já Taise foi atingida na região da lombar. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, onde Rodrigo morreu.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, o caso será investigado – inicialmente – pela Delegacia de Homicídios, que deve iniciar ainda hoje os primeiros levantamentos. Nenhuma linha de investigação foi destacada, apesar de relatos de testemunhas que podem ajudar na elucidação do crime.
Em sua página pessoal nas redes sociais, Rodrigo Souza se apresenta como cantor com mais de 19 anos de experiência.
À imprensa, na manhã desta segunda-feira, 26, o governador Renan Filho (PMDB), chegou a destacar que as forças de segurança pública estão investigando o caso para que “coisas como essas não aconteçam, mas se acontecer o crime seja elucidado”.
*Atualizado às 10h28