Um homem de 42 anos morreu na noite desta quinta-feira (29) ao reagir a um assalto no Povoado Canabrava, município de São Sebastião, a 130 quilômetros da capital alagoana. A vítima reagiu à abordagem e matou um dos suspeitos. Uma terceira pessoa ficou ferida.
Segundo informações repassadas pelo 3º BPM, que atendeu a ocorrência, Wanderlan da Silva, 42, estava em casa quando três indivíduos invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima, que estava próximo a uma espingarda reagiu e atingiu um dos suspeitos, dando início a um tiroteio. O suspeito identificado como José Kledson Bezerra de Oliveira, 34, morreu no local.
Wanderlan foi atingido e também morreu antes de receber atendimento. Uma terceira pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi ferida e encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida por familiares. As informações foram repassadas à PM pelo filho da vítima, que estava no local e conseguiu escapar ileso.
Os demais suspeitos fugiram levando a espingarda da vítima e sem serem identificados. Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe. O caso deverá ser investigado pela polícia judiciária.