Categorias: Agreste

Homem é acusado de tentar matar esposa a facadas em Arapiraca

Ilustração

Ilustração

No intervalo de pouco mais de quatro horas, a Polícia Militar registrou duas tentativas de assassinato em cidades do Agreste de Alagoas. Entre os casos, o de uma mulher esfaqueada em Arapiraca e uma vítima de arma de fogo na cidade de Junqueiro.

Passava das 20h da sexta-feira (30), quando uma mulher com as iniciais J. da S. B., de 36 anos, foi esfaqueada. O caso aconteceu no Jardim das Oliveiras, bairro de Canafístula, em Arapiraca. A vítima – que terá a identidade preservada – foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, também em Arapiraca, e transferida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

O principal suspeito de ser o autor dos golpes é um homem identificado como Ivanildo Almeida da Silva, marido da vítima, que fugiu da cena do crime e é procurado pela polícia. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Junqueiro
Em Junqueiro, um homem de 40 anos, com as iniciais J. R. dos S., foi alvejado com um tiro de raspão na orelha e levado por uma ambulância até o Hospital Municipal de Junqueiro. O autor do disparo é um homem identificado apenas como Júnior que também segue foragido da polícia. A tentativa de assassinato ocorreu no bairro Retiro.