Categorias: Celebridades

Ciúmes e orgulho causam separação de Bruna e Neymar

Diversos fatores culminaram no rompimento do ex-casal

Atriz e jogador não conseguiam mais se entender

Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o fim do namoro há 15 dias, mas o rompimento continua sendo assunto no mundo dos famosos. Isso porque as chances de reconciliação entre os dois estão cada vez mais remotas.

O relacionamento do ex-casal não resistiu ao ciúmes, orgulho, desencontro de agenda e até torcida contra a dupla.

Segundo o “Uol”, a atriz e o jogador do Barcelona são orgulhosos e não querem dar o braço a torcer para pedir desculpas. Enquanto o craque deseja que a global aceite se casar com ele e vá morar em Barcelona, na Espanha – onde o atleta reside –, Bruna quer manter o relacionamento à distância e que os dois possam ficar mais tempo a sós.

Ainda de acordo com a publicação, rumores dão conta de que pouca gente torce para que os dois voltem a ficar juntos. Isso porque a maioria dos amigos de Neymar não gosta de Bruna e, além disso, o fato de o atleta ficar preso ao romance, significa que o craque está fora da badalação e da azaração.

Há quem diga também que a mãe da atriz, Neide Reis, também não seria muito fã do namoro da filha com Neymar por achar o jogador mulherengo.

Em contrapartida, havia também muito ciúmes por parte do atleta.  O jogador não gostou nada de saber que o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos de idade, foi apontado como possível pivô da separação dos dois.

Isso porque o craque ficou sabendo que Bruna o encontrou recentemente em um trabalho.