Jogadores são demitidos após vídeo com sexo coletivo no vestiário vazar

Divulgaçãogaucho_3b0Sfof

A sexualidade de atletas de futebol sempre foi alvo de muita especulação e parece que a questão ainda ronda o imaginário coletivo e pouco avançou quando o assunto diz respeito a questões íntimas. O Uol Esporte trouxe a informação de que o Sport Clube Gaúcho, clube de Passo Fundo, desligou quatro atletas após o vazamento de um vídeo íntimo que mostra três deles – enquanto o quarto filma – fazendo sexo no vestiário do clube.

O vídeo vazou no sábado (1º) e o episódio teria ocorrido na última sexta-feira (30). O presidente do clube, Gilmar Rosso, afirmou ao Uol “que fora do expediente não temos nada a ver com a situação. Se quiserem, se drogar, beber, ser gays ou não, é problema deles”. Para Rosso, o desligamento se justifica pelo fato do vídeo ter sido gravado dentro do vestiário do clube.

A confusão sobrou até para o Juventude, vice-líder da Série B, que tem o escudo parecido com o Spot Clube Gaúcho. Após as imagens serem divulgados, inicialmente foram atribuídas a atletas do Juventude, o que posteriormente foi corrigido.

Os atletas desligados eram todos titulares do atual elenco, que nessa quinta (6) recebe o Igrejinha pela Grupo D da terceira divisão gaúcha.

Veja Mais

Deixe um comentário