A enfermeira Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (18), no apartamento em que morava em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela estava com um corte no pescoço.
Servidora municipal, Vanessa trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade desde março. Segundo a delegada Sabrina Leles, responsável por investigar o caso, a jovem entrou em contato com colegas de trabalho às 19h30 do último domingo (15) e, desde então, não atendia mais às ligações.
De acordo com a delegada, a enfermeira estava escalada para o plantão desta terça-feira, mas não foi trabalhar. Assim, por volta das 8h, colegas de trabalho e a diretora da UPA decidiram ir até o apartamento da jovem.
“Elas foram até o apartamento acompanhadas de um chaveiro, abriram a porta e se depararam com o corpo dela no chão”, relatou ao G1 a delegada, que é titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com Sabrina, há sinais de violência no corpo da enfermeira. No entanto, ainda não se sabe o motivo da morte.
“Há um corte profundo no pescoço, aparentemente feito por uma faca. Encontraram uma faca perto do corpo, mas só a perícia pode concluir se trata de homicídio ou suicídio”, explicou Sabrina.
O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Caldas Novas para a perícia. Por volta das 15h30, o liberaram para os parentes.
O velório está previsto para começar às 20h, em Bela Vista de Goiás, onde a família de Vanessa mora. Depois, o corpo será levado para Itamonte, em Minas Gerais, para ser sepultado.
Veja Mais
Influencer trai o marido e quer recorde: “maior corno do BR”
Uma influencer considerada a estrela das plataformas de conteúdo adulto tem dado o que falar pelo seu estilo de vida...
Criminosos vestidos de agentes da PF fazem reféns e assaltam mansão
Homens armados assaltam mansão no Morumbi, Zona Sul de SP — Foto: TV Globo Três homens armados invadiram uma mansão...
Criminosos vendem receitas de remédios na internet sem acompanhamento médico
Receitas médicas para compra de remédios controlados são vendidas sem qualquer restrição por diversos perfis em redes sociais. Os anunciantes...
Caso Robinho: placar no STF está 7 a 1 para manter a prisão do ex-jogador; julgamento continua
Análise no plenário virtual do STF vai até terça. Fux, Barroso, Fachin, Zanin, Cármen, Mendonça e Moraes votaram para manter ex-atleta preso por estupro coletivo; Gilmar votou pela soltura.
Adolescente grávida morre em decorrência de espancamento na parte alta de Maceió Enfermeira é encontrada morta por colegas de trabalho no apartamento em que morava