Um motociclista foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), na Rua Santa Teresa, bairro de Baixa Grande, em Arapiraca, após uma perseguição envolvendo outro veículo.
De acordo com informações repassadas pela supervisão do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem que conduzia a moto foi perseguido por um Prisma, de cor branca e placa não anotada. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Tavares da Silva.
“Dentro desse Prisma havia três rapazes. Eles seguiram o motociclista e o derrubaram no asfalto com uma pancada, logo em seguida ‘finalizaram’ ele com vários tiros ainda no chão”, disse o militar plantonista.
Durante a fuga, o carro utilizado pelo trio no cometimento do crime terminou tendo dois pneus furados. Com isso, parou a poucos metros do local do homicídio. Dos três suspeitos que estavam no automóvel, apenas um foi capturado pela Polícia Militar.
“Ainda estamos colhendo os dados, mas um deles foi pego com um revólver calibre 38. Ele confessou o crime”, garante o mesmo militar.
O caso deve agora ser investigado.