Militares do 5º BPM localizaram dois corpos em local de difícil acesso conhecido como Grota da Galileia, no Complexo Benedito Bentes. A polícia chegou à localidade – e às vítimas – depois que um jovem identificado como Rosivaldo Moraes da Silva, 18, deu entrada no Hospital Geral do Estado, vítima de arma de fogo.
O atentado teria ocorrido na noite desta segunda-feira, 24, quando os três amigos foram ao local para usar drogas. Elementos desconhecidos teriam se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo. Moradores da localidade recolheram várias cápsulas de revólver e entregaram à polícia.
Leia também
Homem é morto a facadas em frente ao Teatro Deodoro
Os corpos foram encontrados a poucos metros de distância um do outro, um deles parcialmente escondido em um fosso. Como a localidade é de difícil acesso, a polícia solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros. Familiares de uma das vítimas afirma ter reconhecido Gabriel James, de apenas 19 anos. Segundo um tio, o jovem trabalha, é casado, tem filhos, mas seria consumidor de drogas e “andava pela região”.
A terceira vítima ainda não foi identificada, mas segundo os primeiros levantamentos realizados pelo Capitão Limeira, todos residem na localidade. Perícia e IML foram acionados para os procedimentos de praxe. Os crimes deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios.