Um homem identificado como Rubens Vitalino da Silva, de 62 anos, suspeito do crime de lesão corporal, foi preso nesta terça-feira, 25, ao tentar tirar segunda via de seu RG, no Instituto de Identificação, no Centro de Maceió.
Ao tentar fazer o procedimento, funcionários do órgão identificaram que havia contra o idoso um mandado de prisão em aberto, e acionaram agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) que prenderam o homem e o encaminharam até o 1º Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado Ronilson Medeiros, e está à disposição da Justiça.
Rubens Vitalino é suspeito de agredir fisicamente uma senhora, que não teve a identidade divulgada, em setembro de 2010, no município de Matriz do Camaragibe.
Celular recuperado
Ainda nesta terça-feira, 25, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), junto com policiais civis do 6º Distrito Policial (6ºDP), recuperaram um aparelho celular roubado no último domingo (23), no bairro da Cruz das Almas.
O aparelho celular, que tinha rastreador, foi localizado no bairro da Ponta Grossa. Os agentes foram até o endereço indicado e apreenderam o item subtraído com uma jovem que alegou tê-lo adquirido de Carlos Clésio do Nascimento, de 40 anos, que foi conduzido junto com o objeto até o 6º DP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa.