Categorias: Agreste

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos acusados de assaltar van

Outros dois participaram do roubo em Lagoa da Canoa

Ilustração

Ilustração

Um assalto a uma van intermunicipal que fazia a linha Lagoa da Canoa Arapiraca terminou com a apreensão de dois adolescentes suspeitos de participarem do roubo. Passava das 20h30 da terça-feira (25) quando quatro jovens em duas moto interceptaram o veículo com arma em punho e anunciaram o assalto.

Doze pessoas eram transportadas na van no momento do crime. O veículo complementar passava próximo as imediações do Sítio Campestrinho, na zona rural de Lagoa da Canoa, quando foi interceptado pelos criminosos.

O bando levou vários celulares e dinheiro das vítimas, fugindo em seguida. Depois de ser acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar um suspeito em uma casa abandonada daquela cidade. Dentro do imóvel alguns objetos do roubo foram recuperados.  Um segundo indivíduo foi pego momentos depois e também levado à delegacia da cidade. Os suspeitos, com idades de 14 e 16 anos deve aguardar decisão judicial.

As duas motocicletas usadas no roubo, uma Honda Fan 160, vermelha, de placa QLC-1638 e uma Honda Bis vermelha, placa PGF-3587 foram apreendidas e não possuíam queixa de roubo. A PM ainda recuperou duas bolsas femininas com vários documentos e três capacetes.

Ainda ontem a PM registrou ocorrência de um homem de 39 anos – que terá identidade preservada – que relatou ter sido abordado por quatro indivíduos em uma Bis. O bando levou uma carteira com documentos, um capacete e um celular. A Polícia Civil deve investigar se há relação entre o crime e os envolvidos.

Veículos
Ainda ontem, na zona rural de Lagoa da Canoa, a polícia recuperou outras quatro motos. A PM chegou a uma delas após denúncia. Ao averiguar no endereço em questão os policiais acharam uam Honda Fan vermelha, de placa OHH-7860, com queixa de roubo, abandonada dentro de uma residência.

Também através de denúncia a PM recuperou uma Honda CG 125 Titan KS vermelha, de placa MVA -4138. O veículo estava abandonado e havia sido roubado no dia anterior.

 Outra Honda Bis com queixa de roubo foi achada abandonada. A moto vermelha, de placa MVD-2184  estava sem os pneus e sem algumas peças.