Categorias: Interior

Caverna do dragão: dedetização provoca pânico em moradores de Marechal

Sandro Quintella

Sandro Quintella

Moradores do Centro histórico de Marechal Deodoro, na região metropolitana, levaram um grande susto na noite desta terça-feira (25) ao serem surpreendidos por um barulho intenso seguido de fumaça saindo de um prédio público. O episódio atraiu dezenas de curiosos e provocou um breve pânico.

O barulho e a densa fumaça atraiu até os policiais que estavam de plantão na delegacia local, que saíram com extintor em punho, temendo se tratar de um incêndio. Apesar do susto, a fumaça e o forte barulho foram originados por uma dedetização promovida no prédio público. Até o Bombeiros chegou a ser acionado.

O episódio ganhou ares de chacota, sobretudo após o funcionário da empresa de dedetização sair completamente vestido, em meio à fumaça. “Parecia um alien”, contou um dos moradores à reportagem do Alagoas 24 horas. O susto inicial logo virou motivo de piada.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Marechal que informou por meio da sua assessoria que não é praxe informar dedetizações. O barulho e a fumaça teria ocorrido devido à utilização de um novo equipamento no procedimento.