Familiares e amigos cobram prisão de assassinos de músico em frente ao palácio

João Urtiga/Alagoas24horasMoab Souza, pai do cantor, exige prisão de assassinos

Moab Souza, pai do cantor, exige prisão de assassinos

Músicos, motociclistas, familiares e amigos do cantor Rodrigo Souza, 35 anos, realizam uma manifestação na manhã desta quarta-feira (26) em frente ao Palácio Floriano Peixoto. Capitaneados pelo pai da vítima, o também músico Moab Souza, os manifestantes pedem uma audiência com o governador Renan Filho para pedir celeridade nas apurações.

Rodrigo Souza, conhecido como Sertanejo Top, foi assassinado no dia 24 de junho, no bairro Clima Bom, quando transitava no seu veículo Polo de cor prata e placa MVA 6007/AL. No momento do crime, Rodrigo estava na companhia da mulher, Taíse Alves da Silva, 27, que também foi baleada.

Leia também

Mulher de cantor sertanejo está na área vermelha; cantor morreu
Caso Rodrigo Souza: mais de 20 pessoas foram ouvidas e caso segue sem solução
Pai de cantor assassinado pede agilidade na elucidação do caso

 

Apesar de o crime ter ocorrido numa área de grande fluxo de pessoas e veículos, ninguém forneceu informações sobre os assassinos. A família, segundo o pai da vítima, reconhece o trabalho da polícia, mas estranha o fato de nenhum suspeito ter sido chamado para “averiguação”.

Na última semana, o delegado Eduardo Mero, responsável pela investigação, disse que continua a trabalhar com várias linhas de investigação e que mais de 20 pessoas já foram ouvidas por ele, mas que ainda não há uma resolução definitiva para o crime.

Perguntado se o filho havia reclamado anteriormente de alguma ameaça, Moab voltou a dizer que a família não sabe a quem atribuir o crime e mesmo a mulher da mulher afirma não ter visto o assassino. O caso segue sob a investigação da polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário