Categorias: Polícia

Mãe é acusada de ajudar marido e filho a estuprar filha de dez anos

Ilustração

Ilustração

Um caso estarrecedor de abuso sexual foi descoberto pela Polícia Civil da cidade de Campo Alegre, a 94 km da capital alagoana. Uma menina de dez anos acusa a mãe, o padrasto e o irmão de participarem dos abusos.

Os três suspeitos foram presos depois de um trabalho de investigação da polícia com apoio do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Além do depoimento da menina, a PC tem laudos psicológicos, relatórios médicos e o resultado do exame de corpo de delito que comprovam a materialidade do crime.

O delegado Alexandre Cesar, da 75ª DP, confirmou que a menina prestou depoimento e relatou os abusos sexuais “de forma harmônica, coerente e com riqueza de detalhes.”

Leia também

Polícia resgata jovem mineira mantida em cárcere privado no interior de Alagoas

A mãe, de 48 anos, o padrasto de 38 e o irmão de 22 anos, foram presos e devem responder  pelo hediondo crime de estupro de vulnerável. O pedido de prisão feito pela Polícia Civil e foi aceito pela juíza da comarca da cidade. A menina foi entregue à Casa Lar, no município de Campo Alegre, que tem a tutela da menor.

É da Polícia Civil a informação de que o padrasto é reincidente, tendo sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

Relatos extraoficiais apontam que a mãe ajudava a “tapar a boca do menor”, enquanto padrasto e irmão praticavam o estupro.