Nesta segunda-feira, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, confirmou a venda do atacante Richarlison ao Watford, da Inglaterra, por 15,5 milhões de euros (cerca de R$ 46, 2 milhões).
“Richarlison não viaja ao jogo. Ele não defende mais o Fluminense. A saída de Richarlison é definitiva. A transação foi fechada na sexta-feira. Vamos quitar as pendências que a gente tem com o elenco. Vamos analisar o valor que vai sobrar para podermos repor a saída dele. Temos em mente o que queremos. Vamos esperar a transação ser concluída. Não sei se Richarlison está no CT, mas ele viaja hoje”, disse.
Richarlison chegou a negociar neste ano com o Palmeiras, mas a trasnferência não se concretizou. Nas últimas semanas, o jogador foi especulado também no Ajax-HOL.
Dentro de campo, o Fluminense volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por causa da morte do filho de Abel Braga, ocorrida no último sábado (29/07), o jogo do time tricolor em Campinas (SP) contra a Ponte Preta foi adiado para o dia 9 de agosto.