Após ter sido goleado por 3 a 0 pelo Goiás, o CRB terá dois desfalques para a partida contra o Paraná nesta terça-feira (1º), às 19h15, em Curitiba. Isso porque o zagueiro Flávio Boaventura está suspenso depois de receber o cartão vermelho no confronto contra os esmeraldinos, no último sábado (29), no Estádio Serra Dourada. O atleta se envolveu em uma discussão particular com o técnico do Goiás, Argel Fucks.
Logo após a confusão, o bate-boca criou tensão entre as duas equipes que passaram a se agredir verbalmente. O auxiliar técnico regatiano, Wilson Bezerra chegou a levar empurrões de policiais da tropa de choque. Um dos militares acertou o escudo no rosto do profissional (veja abaixo).
Com isso, o árbitro José Woshington da Silva registrou na súmula o cartão vermelho. Boaventura vai agora cumprir dois jogos de suspensão, sendo um pelo acúmulo de três cartões amarelos e outro pelo vermelho. Ele ainda deverá ser julgado pela justiça desportiva.
Ainda para o confronto contra o Paraná, o Galo da Praia não deve contar com o atacante Zé Carlos que vem revezando a posição com Neto Baiano, no ataque. O atleta sofre com uma lesão muscular na coxa direita e permanece com dores.