Categorias: Polícia

Atentados na periferia de Maceió e em Rio Largo deixam vítimas

A Polícia Militar realizou o saldo de duas tentativas de assassinato no intervalo das últimas 24 horas. Os números correspondem às ocorrências policiais da capital e região metropolitana. Os crimes foram praticados no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e no município de Rio Largo. Nos dois casos as vítimas fora feridas por arma de fogo.

Passava das 17h da  quarta-feira (02), quando José Reinaldo da Leite, de 18 anos foi alvejado com dois tiros quando transitava pelo conjunto Tavares Granja, no bairro da Mata do Rolo. O jovem foi socorrido cm vida para a unidade de saúde Ib Gatto, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia ainda não tem pistas da autoria do criem ou suas motivações.

Maceió
Em Maceió, no bairro Cidade Universitária, o atentado se deu pouco mais da meia-noite desta quinta-feira (03), ainda nos primeiros minutos desta madrugada. A vítima foi identificada como Wellington Joaquim da Silva, de 19 anos, que acabou atingido com um tiro na cabeça. Populares o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

O principal acusado de ter disparado contra Wellington é um jovem identificado apenas como Anderson que teria fugido do local em um veículo modelo Sandero, de cor prata e placa não anotada.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.