Categorias: Brasil

Alagoano acusado de assaltos no Sertão é assassinado em Pernambuco

Cortesia

Cortesia

A polícia pernambucana confirmou a morte de um jovem suspeito de cometer assaltos no Sertão de Alagoas. O corpo de jovem, identificado apenas como Franciel, foi localizado no Agreste de Pernambuco, às margens da rodovia federal BR 423.

Franciel é acusado de cometer um assalto na cidade de Águas Belas (PE) na quinta-feira (03), mesmo dia em que foi achado morto. Uma denúncia anônima teria levado policiais civis até o corpo. Junto ao corpo, uma mochila preta, ainda nas costas do suspeito. Ao lado dele, um moto Honda Bros preta, de placa não divulgada.

Testemunham relataram que atiradores efetuaram disparos de arma de fogo contra Franciel de dentro de um carro. Os atiradores teriam perseguida Franciel enquanto ele fugiu do suposto assalto em Águas Belas. As testemunhas não souberam aponta o modelo do carro usado pelos criminosos que mataram o suspeito.

O jovem é natural de Santana do Ipanema, em Alagoas e é suspeito de cometer assaltos nas cidades de Ouro Branco e dois Riachos, também em Alagoas.

A polícia deve investigar se o jovem teve participação em uma tentativa de assalto em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, que acabou com pai e filha baleados.

Relembre
Pai e filha são baleados durante tentativa de assalto em Dois Riachos

O corpo de Franciel foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru, onde deve passar por necropsia. Familiares do suspeito devem fazer o reconhecimento do corpo.