Categorias: Polícia

Acusados de violência doméstica, dois são preso em Maceió

Ilustração

Ilustração

Sem se intimidar com o endurecimento da lei, continuam recorrentes os casos de violência contra a mulher em Maceió. Somente no intervalo das últimas 24 horas a Polícia Militar realizou o saldo de duas prisões de agressores, detidos nos bairro de Santa Lúcia e Gruta de Lourdes.

Agora preso, Cícero Luiz Cavalcante Ferreira, de 34 anos, é acusado de dar uma cabeçada na esposa durante uma discussão. A vítima tem 28 anos e terá a identidade preservada. A mulher do agressor o denunciou e ambos foram conduzidos à Central de Flagrante I, onde Cícero acabou autuado em flagrante por violência doméstica, com base na inafiançável Lei Maria da Penha. A agressão ocorreu na noite da sexta-feira (04), no bairro Santa Lúcia.

Outra prisão

Também acabou preso Walthierr Correia Chen, de 37 anos. A polícia foi acionada por populares que informaram aos PMs sobre uma mulher gritando por socorro na Gruta de Lourdes. A verificar o endereço da denúncia, os policiais se depararam com um homem visivelmente alcoolizado que saiu da residência negando que estivesse acontecendo ali qualquer coisa que condicionasse a presença da polícia no local, mas a vítima – uma mulher de 36 e esposa de Chen – apareceu e denunciou que levou um tapa no rosto que ele havia empurrado a filha, de 15 anos, do primeiro andar, escada abaixo.

Também neste caso o agressor foi autuado por violência doméstica por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Tudo aconteceu durante a madrugada deste sábado (05).